Permanecer em Deus

Orações, Pistas, Textos, Frases, Subsidios...

Tuesday, November 25, 2008


Oração do amigo


Senhor,
faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja tudo para cada um deles.
Que a todos dê a minha amizade,
a minha compreensão,
o meu carinho,
a minha simpatia,
a minha alegria,
a minha solidariedade,
a minha atenção,
a minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
Faça com que permaneçamos unidos(as), para a eternidade.
Que essa amizade floresça sempre
como um belo jardim,
para que possamos lembrar-mo-nos
com gratidão.

Que sejamos todos cúmplices de bons
e maus momentos.
Que eu possa estar presente
sempre que precisarem,
mesmo que seja só para dizer:
"Olá , tudo bem contigo?"

Senhor!...
presente no meu coração!
Eu peço que continue a guiar-nos,
amparar e proteger. Amen!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home