Permanecer em Deus

Orações, Pistas, Textos, Frases, Subsidios...

Thursday, December 07, 2006

Ouve, Senhor...

Tu sabes bem como preciso de Ti,
Embora não Te convide a entrares na minha morada,
Embora Te esqueça e Te confunda,
Embora me distraia de Ti e das Tuas coisas.

Senhor, entra no mais fundo de mim, sabes como Te amo,
E que embora o meu amor seja esquecido e despistado,
És Tu o leme da minha vida, a minha saúde,
O meu repouso e o meu sonho.

Como o criado do centurião, sabes bem que
Estou doente de muitas coisas, Senhor,
E que por mais que me proponha consertá-las,
Só Tu podes trazer harmonia à minha vida.

Não fiques à porta, entra totalmente na minha casa,
Põe-Te à vontade, faz-Te senhor dos meus dias,
Invade o meu corpo, a minha alma, a minha agenda,
Guia-me para aquilo que sonhaste para mim.

1 Comments:

Blogger Peregrina said...

muitas vezes Ele quer entrar e não deixamos...não queremos...
Mas quando no silêncio da oração deixamos que Ele fale e habite em nós, descobrimos que só com Ele e por Ele vale muito a pena estar ao serviço e ajudar outros a descobrir esta alegria de ser Igreja!
Bjs

6:21 AM  

Post a Comment

<< Home